🙏 TEXTO COMPLEMENTAR 06

 🙏 TEXTO COMPLEMENTAR  06

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

1. Eu vim para alcançar as pessoas que ainda desconhecem a existência de minhas CARTAS, ou que no   momento não veem nenhuma razão para lê-las.

 

2. De fato, minhas CARTAS, que esclarecem o que ensinei na Palestina e que fornecem mais explicações sobre as origens da criação, dão às pessoas receptivas os meios para superar todas as dificuldades que possam encontrar em suas existências.

 

3. Isto pode lhe parecer uma afirmação exagerada, mas mesmo assim é verdade. As CARTAS dão à você as informações conhecidas pelos verdadeiros Mestres que demonstraram ter o controle dos “estados atômicos dos seres”, através do controle dos elementos e da criação de alimentos e de objetos  a partir  do nada. 

 

4. Eu também  controlei  os elementos, curei e supri as necessidades e era capaz de fazê-lo por que possuía o profundo conhecimento secreto que tenho compartilhado com você em minhas CARTAS.

Não comparem a minha mensagem para você com as mensagens de outros.

 

5. Todos têm a sua missão e propósito único na vida. A minha é EXCLUSIVAMENTE a de dar a você o meio certo para elevá-lo da confusão de sua existência atual.

 

6. Nada mais. Portanto, minhas mensagens podem ser repetitivas, mas se destinam unicamente a inspirá-lo e ajudá-lo a tomar a decisão de seguir o CAMINHO de CRISTO – O MEU CAMINHO, não importando o quão difícil esse caminho possa lhe parecer.

 

7. Você persistirá porque, ao longo do Meu Caminho, encontrará recompensas que provarão, definitivamente, que está indo na direção certa.

 

8. Mas você não poderá se colocar em Meu Caminho enquanto não perceber, plena e totalmente, que o universo inteiro é CONSCIÊNCIA – CONHECIMENTO tornado visível através da interação das partículas elétricas e pelo magnetismo.

 

9. Isto está explicado em detalhes nas CARTAS 5 e 6. Porém, apenas a leitura não fará de você um Mestre. Um verdadeiro Mestre compreende que a ORIGEM de toda criação é a CONSCIêNCIA UNIVERSAL e que ELA é a Fonte Divina de todo o Amor e Inteligência.

 

10. Para ser um verdadeiro Mestre, é preciso compreender como o  universo surgiu, conhecer intimamente a natureza da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, e purificar-se dos impulsos do Ego, de tal maneira que esteja absolutamente livre de todas as impurezas egocêntricas em sua mente e emoções.

 

11. Ao alcançar este estado de purificação interior de pensamento, sentimento e ação, nunca exigindo dos demais e permanecendo disposto a dar o máximo do que possua (porque sabe perfeitamente que pode ter tudo o que necessite),

 

12. você será um canal perfeitamente aberto da CONSCIÊNCIA DIVINA, que é o impulso criativo nesta dimensão de criação visível.

 

13. Quando tiver alcançado tal estado de pureza e purificação interior, viverá em constante alegria interior, paz e amor incondicional. Compreenderá o mundo atual e as dificuldades que as coisas vivas encontram, e sentirá amor e compaixão espontânea e imediata por  tudo.

 

14. Você terá transcendido o mundo e seus milhões de interesses próprios e autoindulgências, experiências de desespero, medo, vingança, ódio, difamação, fofoca e rejeição dos outros.

 

15. Todas estas atividades mundanas continuarão ao seu redor, porém você não as experimentará. Sentirá somente compaixão e amor sem limites para com os demais e ansiará por ENSINAR apaixonadamente ao mundo a VERDADE DO SER.

 

16. Assim, você fará com alegria todos os sacrifícios necessários para ajudar as pessoas a compreenderem a VERDADE e a vivê-la em todos os seus pensamentos, palavras e ações.

 

17. E fará isso porque lhe será doloroso saber que, enquanto as pessoas persistirem obstinadamente em sua maneira de pensar, sentir e reagir, impulsionadas pelas suas emoções, estarão criando mais da mesma miséria que as forçou a buscar uma saída.

 

18. Quando as pessoas finalmente encontrarem a saída do atoleiro do pensamento caótico e das reações emocionais,

 

19. descobrirão que este é o único caminho para a felicidade e ficarão muito aliviadas e agradecidas por terem podido superar os hábitos de pensamento e ação que anteriormente as empurravam para experiências que causavam dor e sofrimento.

 

20. Não se admire ou questione de que sou Eu verdadeiramente, o CRISTO, quem está falando com você. Falo através da mente e do coração totalmente vazios de meu Canal.

 

21. Digo aquilo que é necessário para que comece a deixar para trás a tristeza e o desespero, e para lhe dar a coragem e o incentivo para meditar diariamente, atraindo assim para sua consciência humana a Consciência Divina que lhe deu a vida no  mundo.

 

22. Acima de tudo, quero que compreenda que não está sozinho em sua luta para viver de forma confortável e feliz. Não está sozinho na batalha para mudar seus hábitos de pensamento e sentimento.

 

23. Quanto mais apelar para a Consciência Divina, ainda que seja uma conexão apenas momentânea, mais atrairá para a sua consciência uma nova vida e momentos de Inteligência e Amor que o inspirarão até um ponto de maior elevação, enquanto perseverar e NÃO DESANIMAR.

 

24. Se dirigindo a mim, estabelecerá contato com minha Consciência Crística e, no final, se tornará consciente de minhas respostas e instruções para as perguntas que tiver.

 

25. Lembre-se de que é necessário algum tempo para purificar seus pensamentos, emoções e reações negativas em relação aos outros. Enquanto não se livrar de seus sentimentos mais profundos e obscuros de rejeição, crítica mordaz, rancor e frustração, não conseguirá ouvir a minha voz.

 

26. Lembre-se de que para receber até mesmo os meus primeiros sussurros no silêncio de sua meditação ou durante um momento de quietude interior, terá de fazer mudanças em sua consciência. Terá que tornar-se plenamente consciente de que o AMOR é o único caminho para a liberdade e que isto requer paciência e  tempo.

 

27. Você não está sozinho. Nós, que temos galgado até os níveis mais elevados da compreensão espiritual e Consciência Divina, temos apenas amor por você e nosso mais urgente desejo é de que você escape do sofrimento e encontre seu progresso na Luz, Sabedoria e Amor  Incondicional.

­­­­­­­­­­­­­­_________________________

Texto extraído do livro “Cartas de Cristo – Textos Complementares” publicado pela Almenara Editorial – 2014. Email: comunicacao@almenaraeditorial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA DO EDITOR

AS CARTAS DE CRISTO Estas Cartas são tremendas, todas as vezes que as leio (e já as li, com muita reflexão, por mais 12 vezes), sinto uma to...