🙏 TEXTO COMPLEMENTAR 08

 🙏 TEXTO COMPLEMENTAR  08

QUANDO VOCÊ  VAI ACORDAR?

1. Na última vez em que falei com você, disse tão claro quanto me foi possível, através da mente de meu  Canal:

2. QUANDO VOCÊ VAI ACORDAR, CRESCER E CRIAR A CORAGEM DE ABANDONAR OS SEUS VELHOS E TÃO AMADOS MITOS, COMO ESTE DE UM CRISTO SANGRANDO NA CRUZ, PAGANDO PELOS SEUS PECADOS?

3. Quando você aceitará a Minha verdade, a verdade de que Eu, Jesus, era visto como uma ameaça para a paz pública e uma AMEAÇA PARA OS LÍDERES JUDEUS porque falei às pessoas sobre um “Deus de Amor”, UM DEUS que não necessitava de sacrifícios?

4. Ensinei às pessoas que o perdão é essencial para viver uma vida saudável e feliz, enquanto os Judeus ensinavam  o “olho por olho” e que seu DEUS os enviava para as guerras Santas contra os “pagãos”.

5. Eu, o verdadeiro CRISTO, ensinei-lhes que não deveriam preocupar-se por beber em taças sujas, mas deveriam vigiar o que saía de suas mentes e bocas (1).

6. Aqueles que têm discernimento e compreensão, reconhecerão que eu voltei e estou entrando em detalhes sobre este simples tema e explicando POR QUE ensinei os princípios da vida, pois com urgência as pessoas de hoje necessitam deste conhecimento para salvarem a si mesmas e ao planeta de um desastre total.

7. Leia a CARTA 01 até que a tenha entendido totalmente. Leia as CARTAS 05 e 6 até perceber que: você PENSA e SENTE com a mesma energia com a qual o seu mundo foi criado,

8. Os seus pensamentos são projetos eletromagnéticos, e estes um dia se concretizam como acontecimentos e coisas que tenha desejado ou temido muito, ou como aquelas coisas, boas ou más, que tenha feito aos outros.

9. Não despreze estas Cartas como se não tivessem nenhuma relação com a sua vida.

10. Elas explicam exatamente porque o AMOR é a própria essência com a qual seu corpo foi feito. Quando você vive com raiva, ressentimentos e com desamor em seu coração, está criando ativamente em você mesmo as forças negativas que pouco a pouco minam a saúde e destroem seu corpo e sua vida.

11. Com a ajuda das CARTAS, você pode mudar sua maneira de ser, pois elas descrevem a verdadeira NATUREZA “DAQUELE” que deu uma existência consciente a todas as coisas visíveis e sua exata relação com ELA.             

12. Você pode se converter no tipo de pessoa com a qual VOCê gostaria de  viver.

13. Ninguém mais precisará dizer para você respeitar-se e amar-se.

14. Quando tiver lido, relido e VIVIDO estas CARTAS diariamente, você respeitará e estimará a si mesmo de maneira espontânea, natural e ALEGRE.

15. Você se alegrará por ser QUEM realmente é e por seu ilimitado potencial de criatividade.

16. ESTE NÃO É UM ENSINAMENTO DO TIPO NOVA ERA (2).  O ENSINAMENTO CRÍSTICO é e seguirá sendo o mesmo por toda a eternidade.

17. É o “PAI”, A CONSCIÊNCIA DIVINA, que faz o trabalho de criatividade em mim e o fará igualmente em você quando tiver superado o seu ego, quando você, também, se TRANSFORMAR em AMOR UNIVERSAL.

__________________________

 (1) Referência a tradicionais rituais fariseus de “purificação”.

 (2) Referência ao movimento New Age, iniciado entre os anos 60 e 70, envolvendo a reunião de ensinamentos filosóficos e teológicos de diferentes origens, entre outras influências, contestando os valores sociais e religiosos tradicionais.

_________________________

Texto extraído do livro “Cartas de Cristo – Textos Complementares” publicado pela Almenara Editorial – 2014. Email: comunicacao@almenaraeditorial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA DO EDITOR

AS CARTAS DE CRISTO Estas Cartas são tremendas, todas as vezes que as leio (e já as li, com muita reflexão, por mais 12 vezes), sinto uma to...