🙏 TEXTO COMPLEMENTAR 13

🙏  TEXTO COMPLEMENTAR  13

SE VOCÊ CRÊ

1. Venho para tentar despertar em você a compreensão de que todos os seus problemas, angústias e limitações já estão dentro de você.

2. Isto é assim porque os seus pensamentos surgem de suas características internas. E tudo o que experimenta em sua vida é a manifestação de seus pensamentos e palavras habituais.

3. Muitos falam em ter “Poder”, mas o que tento dar a você é a mais “Poderosa” verdade de seu universo.

4. Esta verdade literalmente CONSTRÓI ou DESTRÓI a sua vida, saúde, posses, relações e felicidade.

5. Há  programas  de  entrevistas  muito  populares,  que buscam ajudar as pessoas a mudar suas percepções, atitudes, pensamentos, palavras e ações, para que vivam seus relacionamentos de maneira mais construtiva e com mais felicidade.

6. Pede-se à mente humana que encontre bastante energia e força de vontade para eliminar seus próprios padrões errôneos de pensamento e palavras.

7. Uma vez que todos os PENSAMENTOS surgem das vibrações congênitas e planetárias, isto é muito difícil de fazer – são poucos os que  conseguem.

8. Porém, há outra maneira que, se seguida coerentemente e com fé, assegura que a pessoa terá sucesso em suas tentativas de transformar sua vida e estados emocionais em êxito e alegria.

9. A maneira é o CAMINHO de CRISTO, que está explicado em minhas Cartas, que foram ditadas através da mente especialmente preparada deste meu Canal.

10. Desde que esta mensagem tem sido divulgada*, as pessoas têm tentado viver de acordo com a verdade contida em minhas Cartas, e têm relatado grandes mudanças acontecendo nelas mesmas, em suas vidas e ambientes.

11. Seguir o CAMINHO de CRISTO leva a muito mais do que simplesmente poder se entender melhor com as outras pessoas.

12. Ele leva a uma mudança positiva contínua em sua consciência, ainda que isto permaneça oculto, de modo que, após algum tempo você percebe que, inconscientemente, está reagindo mais facilmente, construtivamente e com alegria aos eventos externos.

13. Você constata que as coisas que desejou sincera e ardentemente estão, finalmente, acontecendo em sua vida. Você passa a carregar os fardos mais facilmente, com mais confiança nos resultados positivos.

14. Você descobre espontaneamente que rejeita com repugnância os velhos padrões de pensamentos críticos. Você se pergunta  como algum dia pôde tolerar pensamentos tão destrutivos em relação aos demais.

15. Ao invés da mudança pessoal se tornar uma luta diária, você constata que há algum Super Poder – Força  vital – Consciência Divina, entrando em sua mente calma e silenciosamente, permitindo-lhe encontrar uma nova FELICIDADE.

16. Minhas Cartas são de grande importância para o mundo, urgentes e indispensáveis para aqueles que as possam compreender. Elas tratam de fatos científicos já conhecidos pelos cientistas, e vão além, até a verdadeira CAUSA dos fatos científicos.

17. Elas são de vital importância porque jogam por terra os velhos mitos QUE TÊM ATRASADO AS PESSOAS EM SUA BUSCA PELA VERDADE ESPIRITUAL.

18. Elas exploram os assim chamados mistérios da criação e da vida em si.

19. E, o que é mais importante, elas descrevem claramente as origens e a verdadeira natureza do Ego e a maneira correta para lidar com ele quando prejudica os supremos interesses do Eu.

(Nota minha: aqui se pode perceber a diferença, feita por Cristo, entre o Ego e o Eu)

20. As Cartas também descrevem as origens da criatividade e a “base” a partir da qual todas as coisas criadas tomaram forma e vida.

21. Se você crê que Eu sempre existi como “Jesus” na Palestina, espero que tenha uma mente suficientemente aberta para aceitar que, sendo muito necessário ao mundo, realmente voltei através da mente preparada de meu Canal para falar diretamente com você.

22.  Se você não crê, infelizmente, não posso fazer as vibrações de minha consciência espiritual entrarem nas células do seu cérebro e mudarem seus pensamentos ou abrirem suas percepções. Fazer isto contra a sua vontade ou sem sua solicitação, danificaria o seu cérebro permanentemente.

23. Deste modo, até que as experiências da vida reduzam as suas obstruções mentais, você não conseguirá aceitar as VERDADES expostas em minhas Cartas.

24. Mas você está dentro da irradiação do meu Pensamento Espiritual, tanto quanto os outros que escutam com alegria as minhas palavras e as seguem.

25. Eu estou sempre à sua disposição, mas enquanto você não crê, você se fecha a toda inspiração espiritual que emana de mim.

26. Aqueles que creem podem estar certos de que a minha verdade é real e válida, pois o que expus com tanta clareza quanto possível através deste Canal, é a verdade que me foi dada no deserto da Palestina.

27. Como resultado desta VERDADE, PUDE SAIR DO DESERTO E COMEÇAR A PREGAR E A  CURAR.

28. Portanto, peço a você: ACORDE! Você pode vir a mim em busca de alívio, inspiração espiritual e força emocional. Estou completamente vivo nos Reinos Celestiais.                                           

29. Você pode meditar e abrir o seu coração à Consciência Divina e receber a Sua cura, orientação e inspiração espiritual.

30. Mas você recebe na medida em que realmente crê que pode fazer contato comigo e com o Infinito.

31. Se você CRÊ, é só pedir – NUNCA DUVIDANDO – e lhe será dado.

32. O meu maior anseio é que você dê atenção a estas palavras; leia as Cartas e realmente estude e pratique tudo o que elas ensinam.

33. Anseio ardentemente que experimente a verdadeira felicidade, segurança espiritual e verdadeira realização de todas as suas necessidades, sem obstáculos.

_________________________

* N. T.: Desde a postagem das Cartas na internet.

Texto extraído do livro “Cartas de Cristo – Textos Complementares” publicado pela Almenara Editorial – 2014. Email: comunicacao@almenaraeditorial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA DO EDITOR

AS CARTAS DE CRISTO Estas Cartas são tremendas, todas as vezes que as leio (e já as li, com muita reflexão, por mais 12 vezes), sinto uma to...