🙏 TEXTO COMPLEMENTAR 16

 🙏 TEXTO COMPLEMENTAR  16

NotaEste texto trata da exploração de menores e da violência nas ruas de nossas cidades...

OS ÚLTIMOS DIAS

 1. Eu, o CRISTO, conhecido como “Jesus” na região  da Palestina há mais de dois mil anos, volto agora, neste tempo tão crítico da história no mundo, para falar com  você.

2. Enquanto diminuo as vibrações da consciência para fazer contato com as vibrações terrenas, vejo um mundo de luz e sombra, de elevação espiritual e desespero. Vejo a degradação do espírito humano.

O MUNDO ESTÁ, NA SUA MAIOR PARTE, EM UM ESTADO DE ESCURIDÃO.

3. A pessoa mediana que lê as minhas palavras talvez sinta que esta afirmação é um exagero no que se refere a sua vida moderna. Porém, para compreender a completa gravidade do que está acontecendo na Terra, uma pessoa deve primeiro experimentar um momento de Luz.

4. Primeiramente, preciso falar sobre o que está acontecendo com as crianças no mundo todo. Você percebe até que ponto A ESCURIDÃO SE ESPALHOU ATRAVÉS DOS VÁRIOS ESTÁGIOS E CONDIÇÕES DA INFÂNCIA?

5. AS CRIANÇAS, COM SUAS MENTES NATURAL- MENTE ANSIOSAS E CURIOSAS, SEMPRE BUSCANDO ALGO INTERESSANTE E NOVO PARA PRENDER A SUA ATENÇÃO, ENTRAM NA PRÉ-ADOLESCÊNCIA E, POR NATUREZA, SENDO TOMADAS PELA CURIOSIDADE SEXUAL,

6. SÃO ESTIMULADAS E ALIMENTADAS PELOS LIVROS E PROGRAMAS DE RÁDIO E TELEVISÃO EM NÍVEL MUNDIAL. Sim, você diz, nós sabemos disso. E eu digo: mesmo assim vocês permitem que isto aconteça.

7. Se você fosse Filho da Luz, teria tanta compaixão que se levantaria com os outros e diria, a uma só voz àqueles que estão enriquecendo a custa de SUA mente e de suas CRIANÇAS:

8. “Chega, nós não vamos mais permitir que vocês façam isto conosco. Nós nos recusaremos a ver e  ouvir o que vocês gostam de imaginar em suas mentes rudes: violência, perversão, sexo explícito, suas brigas e discussões contínuas. Nós ansiamos retornar à PAZ e à ALEGRIA da qual nossas almas descendem”.

9. HOJE, SEM SABER, INOCENTEMENTE, AS CRIANÇAS ESTÃO SENDO ATRAÍDAS POR PESSOAS COM INTENÇÃO EGOÍSTA E SEXUALMENTE GANANCIOSA, PARA SUAS REDES DE PERVERSÃO SEXUAL.

10. Se você fosse Filho da Luz, não conseguiria dormir a noite sabendo que estas pequenas crianças inocentes estão sendo usadas para satisfazer fantasias e impulsos sexuais de homens adultos.

11. ESTAS CRIANÇAS ESTÃO MERGULHADAS EM EXCESSOS QUE NUNCA BUSCARAM E TAMBÉM NO DESESPERO DE UM CORAÇÃO ANGUSTIADO, POIS NÃO SABEM O CAMINHO DE VOLTA PARA A SUA INOCÊNCIA ORIGINAL.

12. SUA INFÂNCIA ESTÁ SENDO ROUBADA E ELAS SÃO PRIVADAS DAQUELES ANOS IMPORTANTES DE  DESENVOLVIMENTO  EMOCIONAL  NORMAL.

13. Se você fosse Filho da Luz, sentiria as dores delas como se fossem as suas. A sua consciência não lhe daria descanso até que se levantasse, juntamente com outros, para afirmar com toda a força de seu coração e alma, que este terrível abuso da fragilidade e inocência das crianças deve acabar.

14. Você talvez se pergunte: Inocentes? Nossas crianças modernas? Se você fosse Filho da Luz, saberia que elas são inocentes até que assimilem as coisas da escuridão que são engendradas pela mente humana na Terra.

15. Você, ser terreno, diz que o mundo não está na ESCURIDÃO, que isto é um exagero!

16. Você acostumou-se tanto com a ESCURIDÃO que não a reconhece mais.

17. Seu mundo está cheio de nações devastadas pela guerra. Está sobrecarregado com as grosseiras frequências vibratórias mentais e emocionais de egoísmo e de total desprezo pela vida.

18. As ruas das cidades são agora vias de perigo, com motoristas raivosos, assaltantes invejosos das posses de outros, predadores e perseguidores ávidos, a espreita de conquistar e controlar os outros através da força sexual.

19. O  número  destes  predadores  pode  ser  menor  que a quantidade de cidadãos médios, porém se você fosse Filho da Luz, jamais teria permitido a tais pessoas prosperarem.

20. Mas eles prosperam em seu meio porque a sua própria mente está cheia de tais comportamentos, que você vê em seus meios de comunicação. Você se tornou duro e insensível em relação a estes horrores e, assim, permite que eles se multipliquem em seu ambiente como um vírus mortal.

21. ENQUANTO DESÇO e entro em sintonia com ESTE MIASMA de pensamentos mortíferos e sentimentos destrutivos, sinto a dor vivenciada pelos inocentes que caem vítimas daqueles que encontram excitação e sensação de poder quando aterrorizam os mais fracos.

22. Verdadeiramente estes são, como vocês dizem, os “últimos dias” – o período em que a vida na Terra  se tornou universalmente rude e afastada das Leis da Existência. POUCOS dos bilhões de habitantes da Terra param para se perguntar:

23.“O que há além desta escuridão? Haverá Luz? Onde está a Luz? Por que ela não se revela para nós?” Em resposta ao urgente e ardente questionamento de algumas POUCAS pessoas traumatizadas pelas poderosas emoções predatórias de outros,

24. como eu NÃO poderia voltar neste momento, para alcançar aqueles que perguntam, aqueles que sinceramente anseiam por um caminho seguro para saírem da escuridão que satura cada aspecto da vida da maioria das pessoas?

25. Você reconhece que EU sou, verdadeiramente, o CRISTO que veio para ensinar e mostrar o caminho para fora da escuridão e para levá-lo a Luz? Como eu poderia deixar de vir em resposta à sua dor?

26. Você não sabe que EU SOU AMOR, e que a natureza do AMOR puro é a de atender as necessidades dos seus amados?

______________________________

Texto extraído do livro “Cartas de Cristo – Textos Complementares” publicado pela Almenara Editorial – 2014. Email: comunicacao@almenaraeditorial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA DO EDITOR

AS CARTAS DE CRISTO Estas Cartas são tremendas, todas as vezes que as leio (e já as li, com muita reflexão, por mais 12 vezes), sinto uma to...