🙏 TEXTO COMPLEMENTAR 09

 🙏 TEXTO COMPLEMENTAR  09

O AMOR HUMANO TRAZ DECEPÇÕES

1. AMOR – AMOR – AMOR – é o único caminho que leva à cura, ao bem estar, à prosperidade, ao êxito  verdadeiro e a felicidade.

2. Sei que alguns acham esta fala sobre o AMOR como sentimental ou beata, ou como uma recomendação para fazer-se amado por “Deus”, ou para “agradar a Deus”, que fará a pessoa “boa” ao invés de “má”.

3. Esta é a maneira como pensavam os seus avós. Nunca, em tempo algum durante minha vida na Palestina ou desde então, eu disse qualquer coisa para ajudá-los a serem pessoas “melhores”.

4. Estas são interpretações judaicas errôneas dos   meus ensinamentos na Terra. Estas interpretações devem ser descartadas o mais rapidamente possível, pois obscurecem as percepções interiores e a visão espiritual.

5. Elas impedem que os buscadores espirituais sinceros aceitem a VERDADE DA EXISTÊNCIA.

6. O conhecimento da VERDADE DA EXISTÊNCIA permitiu que eu saísse do deserto da Palestina como um novo homem, transformado em um Mestre espiritual e Curador, capaz de controlar os elementos atômicos.                                                                  

7. Agora é a hora, para aqueles que estão preparados, de absorverem este conhecimento e começarem a construir o tipo de vida que está em seu poder construir.

8. É por isso que deliberadamente estabeleci um meio de alcançar o mundo, através da cooperação dedicada de meu Canal, para tentar elevá-los acima das crenças mundialmente ensinadas pelas Igrejas cristãs – crenças que estão cegando sua visão espiritual.

9. Como a CRENÇA de que foram criados por um tipo de “Deus” que contempla a Terra como um diretor de escola, marcando com cruzes negras o mau comportamento e premiando com “estrelas douradas” o bom desempenho de seus alunos.

10. Este é o Deus que as pessoas ignorantes adoraram durante milhares de anos. UM DEUS que necessitava de PRESENTES e Adoração para ser convencido a não enviar castigos na forma de pragas, enfermidades, inundações, epidemias ou morte.

11. UM DEUS que se deliciava com o sacrifício dos pássaros e dos animais sem mácula.

12. UM DEUS que só poderia reconciliar-se com o mundo que criou através da morte sangrenta de seu assim chamado  FILHO único.

13. Eu, o Cristo verdadeiro, posso somente dizer aos cristãos do mundo: “Que Deus exemplar e nobre vocês modelaram para vocês mesmos! UM DEUS para ser temido, porém nunca reverenciado!” Eu, o Cristo verdadeiro, posso apenas perguntar aos cristãos do mundo: nesta época de maior conhecimento,

14. uma época de “amor fraternal”, o que em sua natureza ou caráter leva-o a se agarrar e defender com veemência o antigo Dogma Cristão que, falando logicamente, não contém nem uma só verdade que se possa comprovar ou aceitar sob a análise da mente racional?

15. Vocês criaram para si mesmos um DEUS que vocês mesmos nunca imitariam, com um tipo de comportamento ditatorial contra o qual seus países têm legislado, aprovando LEIS sobre os DIREITOS   HUMANOS.

16. Suas Leis Humanas aboliram o uso da palmatória  nas escolas, contudo vocês se agarram e defendem uma religião totalmente baseada na “grande palmatória”...

17. “Creiam em Jesus Cristo ou vocês irão para o inferno”... uma vez que Eu, O CRISTO, sou o próprio AMOR universal, por favor, parem de ler um momento e tentem compreender que esta afirmação nunca poderia ter sido feita por mim. Tentem compreender que era inevitável a minha intervenção por meio da sua Internet*.

18. Eu os deixo agora, para que deem-se o tempo para absorver minha mensagem. Recomendo a leitura das CARTAS 2 e 3 que descrevem de forma mais clara e detalhada, a verdadeira pessoa de Jesus que viveu na Palestina e foi crucificado há dois mil anos.

_______________________

* N. T.: Todas as Cartas e outros materiais recebidos de Cristo por este Canal foram, desde o princípio, postadas na internet, para facilitar a rápida difusão mundial da   informação.

_____________________

Texto extraído do livro “Cartas de Cristo – Textos Complementares” publicado pela Almenara Editorial – 2014. Email: comunicacao@almenaraeditorial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA DO EDITOR

AS CARTAS DE CRISTO Estas Cartas são tremendas, todas as vezes que as leio (e já as li, com muita reflexão, por mais 12 vezes), sinto uma to...